A mensagem sem palavras de Jesus Cristo continua.
Nosso Senhor Jesus Cristo viveu nesse mundo como se não vivesse. Mais uma mensagem sem palavra, para todos nós. Andava junto de seus discípulos e se misturava entre eles, a tal ponto de não ser reconhecido pela multidão, fato este claramente observado quando da sua prisão, onde Judas Iscariotes precisou através de um sinal (o beijo da traição) mostrar para seus algozes quem Ele era, de tanto que ele se parecia com os que o seguia. Hoje em dia é fácil notar os líderes, pois estão em lugar de destaque em sua maioria, e não gostam de andar junto do povão, preferem se reservar, totalmente contrários a mensagem sem palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que sempre estava no meio do povo e dos pecadores, sem contudo se misturar com o pecado, mas sempre buscando resgatar o pecador.
Em outra passagem das Santas Escrituras, nosso Senhor Jesus Cristo lava os pés dos discípulos, e um dos tais rejeita tal atitude do Senhor e Mestre, mas Ele enfaticamente diz que se o mesmo não deixasse lavar os pés, não teria parte com Ele. Mais uma mensagem sem palavras de nosso Senhor, se sujeitando e humilhando aos pés dos discípulos, serviço que era feito pelos servos e escravos. Que mensagem gloriosa, aleluia.
Uma certa ocasião nosso Senhor com intima compaixão pelos seus discípulos chegou a chorar, olha ai outra mensagem sem palavras, que glória, que maravilha. Tem momentos na nossa vida que gestos e atitudes falam mais do que palavras, pois as vezes as palavras escondem o egoísmo, a mentira, o orgulho e outras obras mais da carne, as quais impedem o Espírito Santo de trabalhar na nossa vida.
Espero que todos os que estiverem ao alcance destas palavras simples e humildes possam refletir nas vossas atitudes costumeiras e começar a observar as mensagens sem palavras, as quais podeis produzir e anunciar assim a grandeza do Amor e do perdão que nos proporcionou o Senhor e Salvador Jesus Cristo, o que é digno de toda honra e glória para todo o sempre, amém e amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário