Seguidores : Assemelhados Guerreiros da Pátria Celestial

sábado, 6 de setembro de 2008

O Amor de Deus
Quão maravilhoso é sabermos que Deus nos ama incondicionalmente, mesmo sabendo o quanto nós erramos, vacilando constantemente a cada instante. Mas com tudo isso Deus nos ama, e seu amor não tem limites, não há barreiras, nada nos separa do amor de Deus, porém é o homem que procura se afastar do Deus vivo e todo poderoso, quando escolhe trilhar caminhos obscuros, tenebrosos, veredas sem luz. É bom saber que mesmo quando nos afastamos de Deus, Ele ainda assim nos ama incondicionalmente, e seu desejo é de nos livrar de todas as mazelas desta vida efêmera, com o objetivo de nos conceder a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Segue abaixo algumas passagens bíblica nas quais falam do amor de Deus.
1.
Lucas 11:42
Mas ai de vós, fariseus, que dizimais a hortelã, e a arruda, e toda a hortaliça, e desprezais o juízo e o amor de Deus. Importava fazer estas coisas, e não deixar as outras.
2.
João 5:42
Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
3.
Romanos 5:5
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos coracöes pelo Espírito Santo que nos foi dado.
4.
Romanos 8:39
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
5.
II Corintios 13:14
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.
6.
II Tessalonicenses 3:5
Ora o Senhor encaminhe os vossos coraçöes no amor de Deus, e na paciência de Cristo.
7.
Tito 3:4
Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
8.
I João 2:5
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
9.
I João 3:17
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
10.
I João 4:9
Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
11.
I João 5:3
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados.
12.
Judas 1:21
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
O amor de Deus é sublime, singular, sem comparação, e é por isso que não somos consumidos de sobre a face da terra, pois quem é o homem que pode bater no peito e dizer que não têm pecado, ou se encontra sem culpa perante Deus? Só o Senhor Jesus Cristo nos livra da ira vindoura, porquê ele nos justifica de todo o pecado, nos apresentando perante ao Pai Eterno sem culpa, através de seu sacrifício no calvário, ele consumou a nossa expiação, estamos livres do pecado, da maldição da morte eterna. Glórias ao nosso Deus todo poderoso que nos ama e nos concede gratuitamente a vida eterna, graças ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos comprou com alto preço, e preço de sangue, aquele purissimo e precioso sangue no qual derramou sobre a cruz no calvário, dali raiou a luz para a vida eterna a todos que crêem no unigenito filho do Deus Vivo.

Nenhum comentário: