E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. 1 Coríntios 10:4
Seguidores : Assemelhados Guerreiros da Pátria Celestial
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Qual é a sua posição diante do SIM SIM e NÃO NÃO.
Atualmente temos observado em todos os seguimentos da sociedade, diversas personalidades públicas opinarem a respeito de inúmeros assuntos e fatos docotidiano, e não são poucos os que ficam em cima do muro, diante de fatos polemicos e problemáticos no campo do debate legal.
Pois bem, voltando para o que interessa, o evangelismo dinâmico, se é que podemos chamar como tal, o testemunho pessoal de cada crente em Jesus Cristo, Senhor e Salvador de todo aquele que crê e teve um novo nascimento. Éinaceitável que tal crente supracitado fique em cima do muro, porque todo cristão precisa tomar uma decisão de defender os princípios básicos dos alicerces da Fé cristã. Como é o caso do aborto, da homofobia e outras coisas mais. Não podemos aceitar tais acontecimentosatuais de boca fechada, somos uma parcela da sociedade com bastante representatividade, e o número de pessoas que apoia este grupo é uma pequena minoria da população brasileira.
Então o que devemos fazer? Manifestar nosso ponto de vista e posicionamento diante das autoridades dos poderes constituídos do país, executivo, legislativo e judiciário. Temos nossa regra de Fé e conduta pautados na palavra de Deus, nas Santas e Inerrantes Palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e como verdadeiros fieis ao nosso Mestre, tomemos o posicionamento de combate a toda essa podridãopseudosocial , não com luta armada pelo braço da carne, mas com as armas espirituais, que são poderosas para destruir toda essa casta e legião de inimigos de Deus, os quais estão influenciando pessoas dos mais diversos níveis culturais,principalmente os da classe artística e autoridades em eminencia do poder temporal.
Não podemos vacilar, pois o inimigo não é carnal e sim entidades espirituais da maldade.
Efésios 6:12 - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Sendo Assim não há meio termo, é SIM, SIM ou NÃO, NÃO. Qual é a sua escolha?
Gálatas 5:17 - Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
É sem dúvida alguma uma situação de combate contínuo, e não podemos cochilar, mas avançar contra o inimigo em nome de Jesus Cristo, pois as armas Ele já nos deu, mas temos uma outra luta constante, e a mais difícil de todas, a interior, da nossa carne contra o Espírito conforme oversículo acima. Porém ao escolhermos seguir o Senhor Jesus, tomamos a melhor decisão, e negando escolher o SIM e NÃO simultâneo, marchamos constantemente, vigiando e orando sabendo que não há tempo para ficar prostrado, e sabendo que esta é a vontade de Deus para com o seu povo, porque se nos prostrarmos estaremos com tempo de sobra e certamente iremos murmurar contra o Altíssimo Deus Todo Poderoso. Tal como Deus falou paraMoisés, cabe todos nós nesse momento meditarmos na passagem do povo de Israel pelo Mar Vermelho, quando Deus fala para Moisés:
Êxodo 14:15 - Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
Fica claro nesse texto que existem momentos no qual não devemos clamar e sim agir no centro da direção de Deus, porque na verdade todos nós já temos a direção Divinal, através do Santo Espírito de Deus.
Concluindo esse tema, marchemos contra toda essa imundícia veiculada por toda a parte (através da mídia geral) onde homens e mulheres pervertidos se aproveitam dos mecanismos da era moderna para disseminar todas as maldades pecaminosas contra o Deus Jeová, achando que estão impunes diante das suas maléficas obrascarnais como diz em:
Romanos 1:18;32
18 - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 - Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Ai nessa passagem concluímos que: os homens sem afeto natural notavelmente apresentam postura e gestos anormais para o padrão masculino, sem afeição natural (frescura, "sensibilidade")...
Deixam o uso natural da mulher (homem com homem)
Relações anormais em sentido contrário à natureza, sexo pervertido, introduzindo onde não se pode, lugar de evacuar as necessidades fisiológicas.
Cabe a todos nós povo de Deus, lavado e remido no Precioso Sangue de Jesus, rejeitar toda essa imundícia da concupiscência pecaminosa e carnal e abraçarmos a causa e obra Santa de nosso Deus e Pai, dizendo não contra o aborto, não contra o homossexualismo, não contra a pedofilia, não contra a pornografia, não contra amídia licenciosa, não contra as novelas, que trabalham para deixar toda essa imundicia normalizada e aceita pela sociedade, a qual é composta na sua maioria por famílias decentes e direitas, mas que não estão apercebidas das ciladas do diabo e seusdemônios.
ACORDA POVO SANTO, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.
MARANATA, ORA VÊM SENHOR JESUS. AMÉM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário